É pra te ouvir melhor…

Momento de felicidade e alegria… pros meus ouvidos. Ninguém merece usar aqueles fones que vem com o celular/mp3/iphone/mp5/mp10. Eu vivia com a orelha doendo, MAS NÃO MAIS VIVEREI!!!

Tudo graças a essa belezinha aqui ó:

Não reparem nessa minha cara eterna de sono. Frio + acordar atrasada definitivamente não combinam com maquiagem, pelo menos pra mim.

Essa belezinha é vendida nas lojas Billabong, aqui em São Paulo tem em alguns shoppings como Morumbi, Higienópolis, Ibirapuera e tem também na Oscar Freire.

Tem mais modelos, cores, com detalhes dourados e em gunmetal também. Além dos phones menorzinhos pra quem é mais discreto que eu.

Pra mais informações técnicas do headphone, pra quem é dj ou trabalha com isso e precisa saber, no site da Nixon tem.

Deixe um comentário

