O melhor livro do mundo!!! ♥

Me desculpem pela qualidade das fotos, é tudo de celular, mas fiquei tão empolgada com o presente que tinha que mostrar como ele é por dentro. É muito sério, esse é o melhor livro do universo. (Muitos obrigados eternos ao meu querido amigo Gabilas.) Suspeito que ele seja pra crianças, e como eu não to nem ligando já comprei minha caixa de 24 cores de lápis de cor e saí pintando o colar da Chanel.

Esse livro não é nacional, ÓBVIO, mas não demora muito pra chegar. No site da Livraria Cultura tem mais informações sobre o preço e a data de entrega.

http://www.livrariacultura.com.br

2 pensamentos sobre “O melhor livro do mundo!!! ♥

Deixe um comentário

