YEY IT’S MY DAY!!!!!!!!!!!!

Não que eu esteja adorando fazer 23 anos, masssss já que não dá pro Edward me morder e virar vampira linda pra sempre… vou sendo real e envelhecendo.

Eu estou escrevendo esse post com um pouco de antecedência pois pretendo estar de ressaca nesse exato momento. Curtindo as memórias da noite passada, ou tentando lembrar o que aconteceu. (Uma das vantagens de ter mais de 18 anos, emprego e pais legais = você pode beber muito.)

Normalmente eu não tenho muito a agradecer, eu sempre me ferro mais do que me dou bem. Mas os meus 22 anos foram muito bons. Vivi um monte de coisa legal, sofri por amor(várias vezes), comi o pão que o diabo amassou e amassei um pouco de pão pra alguém comer também. Arrumei um emprego maneiro, comecei o inglês( que eu não aguento mais, mas…), chorei e sofri mas o importante foi o tanto de emoções que eu vivi.

E eu espero que os meus 23 sejam muito melhores, por isso escolhi comemorar num bar com muita gente linda e muito amor. ( Espero que ninguém desagradável tenha ido, JURO!!!!)

Posto fotos assim que surgirem!!!! Beijos no coração!!!!!!!!! E hoje a noite tem maisssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 pensamentos sobre “YEY IT’S MY DAY!!!!!!!!!!!!

  1. parabens atrasado,
    muitas felicidades no hoje e no sempre!! : )

    p.s. sempre visito teu blog, mais nunca deixo comentario, dai então, resolvi deixar…
    te adimiro mt!

Deixe um comentário

