O dia em que eu conheci Mumford and Sons.

To aqui tomando meu café da manhã, bem atrasado convenhamos, e pensando no que ouvir nesse dia cinza, semi chuvoso e com cara de que vai dar tudo errado. Sim, antes que alguem vá no meu formspring falar alguma bobagem,  eu sempre deixei bem claro que o meu blog era uma espécie de diário pra mim, portanto…

Pensei em Mumford and sons, já que eu ouvi no fim de semana, e reparei que nunca ouvi a galera fervendo em favor deles.Na verdade eu fico bem feliz, aquele alvoroço criado toda vez que o Kings of Leon vem pro Brasil me irrita muito, e me irrita muito mais ver que a área vip do show tá lotada de fãs de Use somebody. MAS ENFIM, tentei lembrar de quando eu conheci Mumford and Sons e não consegui lembrar direito. Só tenho certeza que foi num dia meio triste, meio cinza, meio chato que teve a sorte de ter encontrado a música ideal pra mudar os ânimos. Assim como hoje…

Um pensamento sobre “O dia em que eu conheci Mumford and Sons.

  1. Seu dia tá servindo de matriz pro meu. Bela música.

    Como diria aquela propaganda do McDonald’s, a sua segunda feira pode ser simplesmente perfeita (acho que é isso mesmo que fala lá). Que o céu da cidade cinza abra, invalidando o rótulo.

    Tenha um BOM DIA 🙂

Deixe um comentário

