MapleXO e o jeito dos skatistas de ajudar o mundo.

Não sei se você sabe, mas tem quase um ano que eu ando envolvida com marcas relacionadas ao surf (Billabong) e ao skate (Element). Quando eu penso em surf, automaticamente lembro de praia, natureza, mar, flores bonitas, gente cuidando pro ambiente deles estar sempre puro. Já quando penso em skate, penso em cidade, em ladeiras, em muros grafitados. Talvez porque eu seja paulistana, e as poucas vezes em que me arrisquei no esporte

foram em lugares mais ligados ao caos. Não conseguia relacionar um

esporte tão urbano à preservação do seu ambiente natural.

NÃO CONSEGUIA.

Eis que estou aqui em minhas pesquisas meio constantes e meio aleatórias e descubro a MapleXO. MapleXO nada mais é do que juntar o inevitável ao desejável. Todo mundo sabe, até quem não sabe quase nada, que os skates quebram, afinal não são a coisa mais durável do mundo. E quando quebram, o que fazem com as placas de madeira???

A Lindsay Holmes, da MapleXO, faz jóias. E pra quem duvida:

Pra saber mais:

E eles ainda mantêm um blog, atualizado frequentemente com notícias relacionadas a marca, reciclagem e skate.

Deixe um comentário

