NOTEBOOK-CABELOS PRA FORMATURA DA BIA.

Oie, estou fazendo esse post só pra me lembrar dos cabelos que eu amei e penso em usar na formatura da Bia. Formatura de faculdade de moda é muito dificil. Fica um monte de gente uó, vestida de cetim dos pés a cabeça, achando que sabe mais de moda do que você só porque acabou de pegar um diploma. Vamos acompanhar como vai ser.

A Bia vai linda, vestido com sei lá quantas camadas de tule, acho que 8. Vai ser lindo, ela não vai conseguir passar pela porta, acho que vai sozinha num taxi. Mariane vai toda de paetê dourado, um curtinho. Marcinho vai todo Justin Timberlake, all black e colete cinza/prateado. Eu vou com tomara que caia nude/caqui(não sei ao certo o tom desse vestido).

TUDO ISSO SÓ PRA POSTAR AS FOTOS>>>>>

2 pensamentos sobre “NOTEBOOK-CABELOS PRA FORMATURA DA BIA.

Deixe um comentário

