Sobre amor e decepções.

“Ronaldo lamenta jogo ‘mais ou menos’ e elogia tática colombiana”.

“Roberto Carlos: ‘Não é momento para desespero.'”

Eu sei que nunca escrevi sobre o Corinthians aqui, eu acho.

Mas de alguma forma eu precisava desabafar.

Onde é que o Ronaldo viu um jogo mais ou menos? Por que raios o Roberto Carlos acha que não é hora pra desespero?

Não é assim que eles vão conquistar alguma coisa, seja respeito do torcedor ou os almejados títulos. Afinal, uma equipe que joga ‘mais ou menos’ no campeonato regional, e depois lamenta um jogo ‘mais ou menos’ numa competição tão sonhada, como a Libertadores é pros corinthianos, tá falhando em alguma coisa.

Falando especialmente de ontem, o Tolima jogou contra um time que não podia entrar em campo, jogou contra a torcida. O único Corinthians que eu vi 100% do tempo ali, tentando e lutando, foi o Corinthians da torcida.

Eu não sei direito onde é que o Tite estava coma cabeça de não colocar o Danilo  desde o começo, ele pode não ser exemplar sempre, mas ontem em 5 minutos conseguiu mais do que alguns em campo.

Bruno Cesar, que foi a revelação do ano passado, jogou muito ano passado. Esse ano tá tentando, não nego, mas só tentar não tá resolvendo. Sem o Elias parece que o time perdeu uma perna, ficou orfão.

O time é bom, são ótimos jogadores. Mas de quantos bons jogadores o time precisa??? Por que eu senti o banco de reservas meio… sem opção!!!

E um time que paga 1 milhão e 800 mil reais pro Ronaldo, não que ele não mereça, tem história, tem marketing envolvido, é um ótimo jogador, mas um time que paga isso não pode ter um banco de reservas desfalcado.

Eu não to dizendo que o time não tentou, só o que eu digo é que faltou camisa. Faltou essa coisa que só quem nasce corinthiano sabe explicar, com o perdão da expressão, mas é amor de bandido: a gente pode até tomar esses tapas na cara do time, mas não deixa de amar.

 

Um pensamento sobre “Sobre amor e decepções.

Deixe um comentário

