Meu novo vício absurdo.

Eu sou muito maluca. Normalmente eu não acho isso, mas como eu acabei de sair das lojasAmricanas e reparar que comprei o segundo dvd, que eu já assisti, em menos de uma semana. Conclui: soy maluca.

O primeiro foi Vicky Cristina Barcelona. Esse filme é sensacional. Mas eu entrei na loja pra comprar enfeite de natal.

O segundo, que eu acabei de comprar é O Fabuloso destino de Amélie Poulain. Fofíssimo, mas como eu não tenho memória, não lembro da metade.

Sendo assim, quem quiser aproveitar a minha vibe maneira de filmes e me presentear com ótimos dvds, ainda existem opções.

Tais como: Bonequinha de Luxo, Efeito Borboleta, Elvis(vários, entra outros, inclusive desenhos. Por apenas 12,90 nas Lojas Americanas. Corre gente!!!

3 pensamentos sobre “Meu novo vício absurdo.

  1. Eu acho muito legal esse filme da Vick, passa no HBO direto! HEHEHEHEHEHE filmes legais sçao os que tem a Kate Wislet, sabe? O leitor, Foi apenas um sonho… de titanic até o ultimo filme que ela gravou e que está gravando!

  2. Arrasou, os melhoers filmes!!
    adoro as lojas americanas por conta disso, incriveis dvd´s por preço de banana!!!
    Bonequinha de Luxo é lindo demais e triste ! rs

Deixe um comentário

