Se eu fosse você, corria pro shopping Tatuapé…

Não to de sacanagem não, o shopping Tatuapé vem sendo o meu achadinho tem muito tempo!!!

Vou resumir um pouco, porque eu já comprei muita coisa lá.

A Emme tá em promoção, mas quando você vê do lado de fora parece que tá tudo caro… Gente CORRE, porque tem wet legging e legging de lantejoula por 19,9, vestidinho por 59,9(vestidinho bafo de vesta), tem bata de franjinha por 25,0. Eu comprei uma legging rasgadinha mesclada por 19,9, uma bata de franjinha por 25,0 e um shorts jeans tie-die de cintura alta por 39,9 eu acho!!!

A Emme fica no térreo, na frente dum negócio de patinação, não tem erro!!!

Do lado da Emme tem a Collins. Eu sei, parece que a gente foi criada achando que a Collins só tem roupa de mãe, ou de tia velha porque a minha mãe é bem moderninha, lá tem umas botas incríveis por 149,9 e coletinhos mil. Comprei o meu de pelúcia e um jeans claro lá, ambos por 39,9.

Já na Renner, AMADA RENNER, eu comprei colares INCRÍVEIS, em caps lock mesmo. Um de tecido com várias correntinhas e um que simula taxas gordinhas, o primeiro por 9,9 e o segundo por 15,9. E comprei uma ankle boot, fofinha, marrom de tachinha, diferentinha, por 59,9.

E lá é só andar, que você se encontra no paraíso, e qualquer ocoisa tem o Shopping Boulevard Tatuapé, do outro lado da passarela. E como o conceito dele é ser um shopping de um nível mais alto, as lojas “populares” tem muito material bacana por preço bom!!!

Eu recomendo, eu juro, eu acho!!!

*ps. eu tentei tirar fotos, mas meu celular não sabe fazer isso com categoria, quando eu puder atualizo com fotos das comprinhas!!! =)

3 pensamentos sobre “Se eu fosse você, corria pro shopping Tatuapé…

Deixe um comentário

