FQETE: Limpeza da pele.

“Oi Ju, eu vejo nas fotos que você tem a pele bem lisinha, nem parece que você teve adolescencia, você tinha muita espinha quando era mais nova??? Eu tenho um pouco e me disseram que não é bom apertar, é verdade?? O que você passa??

Beijo, Marina”

Ooi Marina, eu tive sorte, muita sorte, e mãe esteticista, que pegava no meu pé quando nascia alguma espinha e eu queria apertar. Quando eu era mais nova não tinha muito cuidado com a pele não, até tentei usar creminhos mas não rolou. Comecei a ter um certo cuidado com uns 18/19 anos, quando comprei um kitzinho da Clean and Clear, esse aqui ó:

Ele tem três itens, que eu acho essenciais pra quem não tem muito tempo mas quer cuidar da pele. Tem um sabonete líquido, que rende pra caramba e deixa a pele com aquela sensação de levinha. Tem também o adstringente que tonifica a pele, pra quem não está acostumada pode dar uma ardidinha mas é normal e passa em 1,2,3. E por fim, o salva festas do gel secativo, que juro que seca a espinha de um dia pro outro.

Isso eu uso até hoje, confesso que não todos os dias. Mas ok né, sou humana.

Uma coisa muito muito importante já que hoje em dia toda menina de 13 anos já usa muita maquiagem, é o uso de demaquilante.

O meu favorito é o da Neutrogena, que é baratinho, custa uns 20 reais e é super bom.

E sobre meninas muito novas usarem maquiagem, CUIDADO, porque pode causar mais probleminhas além dos comuns na adolescência. Manerem nisso, tudo tem seu tempo!!!

Bom, espero ter ajudado com essa nova seção copiada da igreja que passa de madrugada na tv: “Fala que eu te escuto”. kkkk

2 pensamentos sobre “FQETE: Limpeza da pele.

  1. Ainda bem que eu também não tenho essa problemas de espinha!
    Só de vez em quaando…
    Meu demaquilante é do Boticário.. é bom também e não é caro.
    custa uns R$ 30

    Mas Ju, você tem coragem de passar demaquilante
    toda vez que volta da 4e20?
    Porque eu não tenho.. 4e20 acaba comigo hauahuhau

Deixe um comentário

