Sobre validades.

Olha eu não sei vocês, mas eu tenho compulsão por esmaltes. Tenho muitos, uns que eu nunca usei… e sinceramente acho que nunca vou usar!

E mesmo tendo os meus favoritos, TODA SANTA VEZ em que eu vou fazer as unhas(ou seja uma vez por semana) eu tiro todos da cestinha e olho… um por um.

Nessa última “olhada” me atentei aos prazos de validade e fiquei chocada por dois motivos, primeiro que eram 10 esmaltes vencidos. E depois, uma parte desses esmaltes, 2 pra ser mais exata, nunca tinha sido usada.

Um desses eu comprei tem um mês no máximo, e o prazo era de 10/09, ou seja gastei dinheiro a toa… mas pior ainda: A LOJA ME VENDEU UM PRODUTO VENCIDO.

Há quem diga que esmalte vencido não faz mal, que a data só está lá por norma, AHÃM!!! Na verdade, o uso pode causar fungos, infecções e alergias.

Por isso, olhem bem a data de validade na hora de comprar e, se você tem um esmalte que passou da validade, jogue fora. Eu sei como dói… mas é melhor do que ficar doente, com a unha podrinha né???

2 pensamentos sobre “Sobre validades.

  1. HAHA eu também sou assim
    eu tenho uma caixa com muitos esmaltes
    e é muito difícil escolher um
    daí sempre pinto com os mesmos! huahuha

    Tá bom, tá boom.. eu vou olhar a data de validade
    e jogar fora os vencidos..
    mas realmente vai doer muito :/

    beijos

Deixe um comentário

