How make: Unhas da twitcam.

Gente eu fiz twitcam!!!! O que, no começo, é muito bizarro, mas depois você se empolga e esquece que tá ligada!!!

Mas o “How make” é sobre as minhas unhas, mezzo turqueza, mezzo transparentes.

É, a imagem não é das melhores, mas da pra ver como é…

Na real é o que eu faço quando to sem tempo pra fazer cutícula, ou fazer a unha direitinho. Eu coloco uma fita crepe na raiz da unha, do tamanho que eu quiser, depois passo um esmalte colorido na ponta. Deixo secar uns segundinhos, passo outra camada. Depois de um minutinho eu tiro a fita e passo uma base transparente, ou com glitter. Dá uma super disfarçada e fica uma gracinha!!!

Sevocê quiser na forma de meia lua, é só usar o adesivinho protetor de folha de fichario, desse jeito tem que ter mais cuidado… mas também é fácil, e é conhecido como francesinha retrô ou francesinha invertida!!

Pronto, agora você também já pode fingir que fez as unhas!!!kkk

Deixe um comentário

