Quero meu cabelo comprido de volta :'(

6 pensamentos sobre “Quero meu cabelo comprido de volta :'(

  1. Pingback: Quero meu cabelo comprido de volta :'( « – Bitch Box. – cabelo

  2. Ai, eu não acho… te achei muito mais linda com o cabelinho curtinho, ficou uma gracinha…
    Morro de vontade de fazer isso mas, só me falta a coragem. Já marquei salão mil vezes, e todas que e fui nunca cortei! hahah Mas quando for cortar, seguirei o seu corte. Ficou lindo!
    Beijinhos!

  3. Ah, você que gosta de esmaltes… passei hoje o Sereia da Impala, é um verde bem piscina, MUITO LINDO!
    E passei outro esses dias… meu Deus, eu amei absurdamente!! É super fosco, aí eu passo sempre um extra-brilho e fica perfeito. Parece neon, mas não brilha no escuro não, mas sempre CAUSA por onde passa. haha O nome dele é Shock:

    O roxo também é maravilhoso. Fica a dica. Beijinhos!!

Deixe um comentário

