Verãozãoão.

Ok que resolveu cair o mundo hoje em São Paulo, e parece que é essa a previsão pra semana, mas convenhamos que tá de fritar ovo na calçada esse calor. Isso só enfatiza que achegou o verão e agora eu quero saber: o que usar nesse verão?

Eu vou usar muito azul, principalmente nas unhas, to apaixonada pelo Marinho, da Colorama, inclusive é o que eu estou usando agora com o Matte, da Big Universo.

Vou usar também muitos anéis juntos, todos misturados, bem ciganona de Explode Coração, acho lindo, ainda mais que eu achei uns oitentinhas da minha mãe.(esses anéis não são meus, infelizmente! )

E vou usar havaianas coloridas, batom laranja, olho douradinho… e vocês,  o que vão usar nesse verão?

Um pensamento sobre “Verãozãoão.

  1. aeeee…todas!!

    Make colors, havaianas de todas as cores possíveis e imagináveis .. max colares, regatas e short… Bem larguinha iuiu delicia !!
    Esmaltes fluor, no momento estou com Atrevida… Nos cabelos estou me matando para deixar bem “avuados” soltos e com camadas… hiper tend.

    beijoooos juliana

Deixe um comentário

