2009things- Musicmusic

Eu tinha feito outro cabeçalho pra esse post, mas acabei de ler um texto num blog, sobre as 15 músicas mais bombadas de 2009, e reparei que eu só ouvi umas 4 das 15 músicas. Será que eu tava vivendo em outrto lugar musical nesse ano? No meu caso, as  mais legais do ano foram:

Cobra Starship com Leighton Meester- Good girl go bad foi até meu toque de celular por uns meses.

Já sofri muito nos RiodeJaneiro/SãoPaulo ouvindo isso.

Então, meu ano musical foi isso, foi o que eu mais ouvi e bati cabelo, e o seu? me conta o que você ouviu em 2009!

Deixe um comentário

