2009things- Sabrina Sato.

Ah tá, tudo bem, ninguém imaginou que sei lá quantos anos depois a Sabrina Sato do BBB ia ser esquecida, aquela riponga chata que pegava o Dhomini. Hoje em dia ela é quase uma it-girl, quase porque ainda é muito mulher fruta pra isso.

Eu até concordo que as vezes ela desliza, mas a diferença que um bom stylist e dinheiro fez na vida dela… é gritante!

Seja na quadra da escola de samba, numa premiação ou num desfile, ela sempre usa alguma tendencinha da estação, e na maiora das vezes as roupas dela são super simples!

Post maluco né? To fazendo meio correndinho, porque teve muita coisa legal em 2009, e eu queria deixar a Sabrina registrada com muitas fotos!

Mas acho que a hora em que eu mais me identifico com o estilo da Sabrina é na hora da make, olhão escuro esfumaçado e boca rosinha ou nude. Não tem como errar! Não faz a palhaça!

Ai gente, desculpa por esse post super atrapalhado, fim de ano sabe como é. uuuuh loucuras mil! Ainda vou tentar colocar mais coisas que eu adorei em 2009 aqui! E no 2009 de vocês? O que bombou?

4 pensamentos sobre “2009things- Sabrina Sato.

Deixe um comentário

