Entrevistinha- Mariana Tostes

Todo mundo tem mania de puxar saco de gringo, de achar que o que tá lá fora é mais legal. E no Lookbook não é diferente, todo mundo ama as gringas, ruivas, magras e super montadas; mas vem cá… você conhece as lookbookers brasileiras? Éé, pois é, elas existem e são uma gracinha!

A lindinha da Mariana Tostes, respondeu algumas perguntinhas sobre o estilo dela, bem colorido e variado.

Nome, idade, signo e cidade:

Meu nome é Mariana Tostes, tenho 16 anos mesmo hehe, sou de Capricórnio, e carioca, mas atualmente moro numa cidade do interior do estado do Rio, Miracema.

Quero saber um pouquinho sobre suas referências visuais, em quem você se inspira?

Não tenho um ícone de moda específico, eu simplesmente compro e visto o que gosto, sem seguir um padrão, apesar de gostar de estar na moda, não em prendo a um só estilo.

Você é novinha, se a idade do lookbook tá certa, você já passou por muitas fases?

Haha, algumas… ja fui do tipo que veste o que todo mundo veste, sabe é como quando o pessoal começou a usar camisa polo, arco, todas as meninas da minha idade usavam e eu também. Ja tive minha fase de aspirante ao estilo de roupa que foi incorporado as “populares” como eu falo hahaha que só usava blusinhas tipo batinha com decote, calça jeans ou short e um salto alto, eu tinha um cabelo comprido e usava argolas hahaha. E ja fui totalmente diferente, no início do ano fiz um corte exótico no cabelo, coloquei mais um piercing e fiz mechas azuis, as pessoas tomaram um susto.

No seu visual, quais são as peças que você acha que são a sua cara?

Vestidos e saias… adoro, e visto de todos os tipos!

Se você pudesse escolher três peças, no mundo todo, quais seriam?

Essa é difícil… hahaha não tem como escolher!

Como você define seu estilo?

Bom, eu gosto de muita coisa, gosto de mostrar as pessoas que eu mesma posso criar minha própria identidade, tenho piercings, cabelo colorido, mas nem por isso preciso ser punk, ou algo do tipo. Sou baixista de uma banda, e também, nem por isso preciso me prender ao estilo ‘rockeira’. Gosto muito de peças diferentes, chamativas de certa forma, que pessoas vão dizer: “Nossa que roupa legal! Mas eu não teria coragem de vestir…”

Quais são seus lookbookers favoritos?

Gosto muito das roupas da Frida Johnson, da Zina e da Shelley Mulshine.

E, por último, o que você acha que uma menina antenada tem que usar atualmente?

Uma garota pode estar na moda simplismente por vestir coisas florais, rayban wayfarer e bolsinha, mas isso não quer dizer que ela está se vestindo bem. Pra ser antenada, você precisa usar antes que as pessoas usem hahaha 🙂 então acho que seria um short cintura média desbotado estilo anos 90, e caprichar nos acessórios, principalmente com cores bem vibrantes.

Você pode ver mais fotos do estilo da Mariana no Lookbook dela e conversar com ela pelo Twitter.

2 pensamentos sobre “Entrevistinha- Mariana Tostes

Deixe um comentário

