as escuras.

Não posso dizer que não gostei do apagão, ou que fui prejudicada.

Meu download já estava completo, eu já tinha jantado e estava com aquela preguicinha pós refeição.

A luz acabou por volta das 22h15 e eu dormi. Quando eu acordei, eram 00h20, e a luz já tinha voltado.

Tudo bem que a internet não, ela voltou as 4h mais ou menos, mas aproveitei pra ver tv, na tranquilidade absurda que a falta de luz gerou no meu condomínio.

Só o meu cachorro que ficou meio atortoado, e a barata que apareceu no banheiro… de resto eu sobrevivi!

Sem teorias, sem dramas no Jornal da Globo, sem arrastões ou sem ficar presa no Metrô!

Deixe um comentário

