Yes, I can!

Geralmente as pessoas pensam no fim de semana lá pela quinta feira, bom, não comigo… semana passada eu já tinha programado coisas desde quarta! E foi pesada essa semana que passou, tanto que eu não tinha nem tempo de postar aqui, só ficava vendo coisas e chorando de vontade de escrever! Enfim, pra resumir, quarta teve evento da Coca Cola, que escolheu uma banda pra tocar no Planeta Terra, e depois teve Milo. E o Sr Milo que me perdoe, mas eu não vou voltar lá TÃO cedo, a reforma só fez piorar o que já andava ruim. Quinta animamos um Vegas pra comemorar o aniversário da Isa, e denovo… Sr. Vegas, o que aconteceu com o Rock’afellas? Virou Playb’afellas? Ficamos 30 minutos no máximo e descemos pro Inferno, e como nem criamos expectativas, tava tudo certo!

Sexta, aí sim,  segura! Teve 4e20Mixtape, na Sutra, e foi incrível. E eu nem falo isso por que fui hostess, ou porque sou amiga dos meninos. Mas bombou bonito, som maravilhoso, bebidinhas, gente bonita, só vi sorrisos, inclusive o meu! Dancei como se não houvesse Planeta Terra no dia seguinte.

MAS HAVIA! E lá fui eu me acabar! Quem inventou festival num parque de diversões merece ganhar muito amor, deu pra ver Copacabana Club, Ting Tings, Primal Scream, Iggy e N.A.S.A.. Choveu bastante, mas valeu a pena ficar escondidinha e ver o Rodrigo Santoro alegrão na fila da montanha russa(fã dele feelings hahaha).

E domingo, fechando enfim essa maratona que só Jesus na minha vida, teve o Maquinaria, com mucha chuva no único show que eu fazia questão de ver… Panic! é demais, mesmo com chuva, e com sono, e com fome!

Agora estou aqui, meio vegetativa, prometendo que essa semana vou ficar quietinha! Pelo menos até sexta! Aí as Crews!

Deixe um comentário

