ppparty every day!

Sexta, calor dos infernos, pede o que? Breja barata e som bom! Isso você encontra no anivers de 1 ano do blog 4e20. Além da discotecagem do Fabrizio Martinelli, do Barros, do Guarizo, do Didi(TDUD?), você ainda pode ficar bem feliz em me encontrar! hahaha Então é isso, informações no flyer!

Bóra bóra bóra!

Anúncios

Um pensamento sobre “ppparty every day!

  1. nossa amei seu blog.. serio! eu assiti na fox o glee, mt fofo, claro q bem mais adulto, com um que de comedia sarcastica. entao eu abri um blog com uma amiga e eu adorei seu blog é uma inspiração, pq a gente quer escrever sobre td sabe como vc, moda, filmes, fofocas, td q a gente gosta! te linkeei
    stella ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s