Desabafo sobre Gossip Girl.

É, então, eu me segurei até ver o sexto episódio dessa temporada pra falar alguma coisa, pra me manisfestar. Não que eu não tenha lido nada sobre, ou que não tenha concordado, o problema é que eu crio fé nas coisas. Achei que eles iam me dar um grande susto com um episódio eletrizante, como costumava ser nas outras temporadas… ops, ó lá minha opinião saindo.
Eu me apaixonei pela Blair no primeiro episódio, da primeira temporada. Eu me apaixonei pelo Chuck no segundo episódio, da primeira temporada. Acho que essa terceira temporada foi feita pra todo mundo se apaixonar pelo Dan então. Não se fala de outra coisa. Todos os personagens principais estão apagados. DESDE QUANDO BLAIR WALDORF APAGA? Serena e Jenny, continuam naquela eterna sombra da Blair, e Vanessa por mim podia explodir. Tá, tudo bem, esse 6º episódio me deixou bolada com ela, mas vai dizer que ela não é boring? Nate é outro, que se não fosse bonito, tava fora. Bom, vou parar de falar assim da série, que eu muito gosto por sinal, mas se alguém de influência em Gossip Girl ler isso, por favor voltem a ser uma série incrível, e não me façam achar que a minha vida anda mais animada! Please!
ABS.

ps. os figurinos estão ótimos, parabéns aos responsáveis.

vídeo promo do episódio 7.

4 pensamentos sobre “Desabafo sobre Gossip Girl.

  1. O livro é beeem mais legal que a serie, fato!!

    Juh, faça um post sobre legging de vinil ou couro, please…
    meio dificil de achar por ai pra comprar (sampa) e as combinações dessa calça devem ser dificinho tb, fica a dica/pedido.

    Bjs

Deixe um comentário

