#musicmonday

Domingo é um tédio, ainda mais quando o meu time perde, aí acaba com a graça total. Nessas, resolvi entrar no youtube pra fuxicar umas bandas e, podem me chamar de desatualizada mas, “achei” perdida a Pixie Lott. Lôra fofa, músiquinhas animadinhas legais, e fiquei chocada que essa garota é de 91. Ok!Ok! Eu sou só dois anos mais velha que ela, mas com a idade dela eu não fazia clipes e fazia músicas, eu tava tentando sobreviver um pouquinho no esquema trabalho/faculdade. Achei uns videozs dela, sons próprios e cover da LADY GAGA(chora no acústico Poker Face)

o Poker Face tá no repeat aqui, foi mal, perdi a concentração e quero ficar lôra.

Um pensamento sobre “#musicmonday

Deixe um comentário

