Vicious

Já tem um tempo que eu to completamente viciada em azul. Não que eu compre tudo azul, mas tudo que eu vejo azul me chama mais antenção. Aíí eu resolvi pesquisar sobre o significado da cor, como adoradora do google que sou, e descobri umas coincidências com a fase que eu ando vivendo. Estranho ou não, azul é lindo, é a cor do verão, e é a minha it-cor.

royalle

Aspectos favoráveis: o azul assinala a entrada nos domínios mais profundos do espírito e uma das suas qualidades mais sutis é a aspiração. O azul é uma cor popular associada ao dever, à beleza e à habilidade. A serenidade dessa cor traz consigo paz, confiança e sentimentos curativos agradavelmente relaxantes. Sua fluidez e força serena são traços atraentes, que provocam admiração por parte das outras pessoas.

Aspectos desfavoráveis: a natureza da cor azul é procurar e buscar sem cessar. Os aspectos comuns da vibração negativa dessa cor são dúvida e descrença, assim como a falta de habilidade. Essa cor é fantasiosa e estimula os devaneios, a tendência ao desleixo, a fatuidade e a desconfiança. Partindo do cansaço, da indolência e da apatia, o azul pode levar a um estado de melancolia, atraindo por fim uma sensação generalizada de inércia.

3 pensamentos sobre “Vicious

Deixe um comentário

