Effy Stonem.

Eu sou fã de Gossip Girl, acho que já deu pra perceber nos meus posts, e mais do que isso… eu sou fã da Blair. Acho lindo o estilo clássico, imponente dela. Gosto tanto, que resisti muito pra começar a ver Skins. Mesmo gostando do trailler, não queria trair GG. Eis que duas semanas depois, já vi as três temporadas e fiquei pesquisando sobre Effy Stonem, que começa como personagem secundário, mas na terceira temporada é essencial. E sim, o estilo dela é incrível.

effyÉ um rocker estratégicamente desleixado, bagunçado e com muito dourado. É muito mais próximo do que eu usaria, e uso. E demonstra toda a força da personagem…

kayamodelo

Agora eu fico aqui, orfã. Já que nem a terceira temporada de GG, nem a quarta de Skins, estão passando…

4 pensamentos sobre “Effy Stonem.

  1. ate hoje não vi skins ;( e GG nem deu pra acabar de ver a 1 temporada ;( u canal corto a serie maisss eu tambem adoro u estilo da blair percebi q ainda q era muitoo patricnha e romantica era muito estilosa e essa menina du S. eu vi na CH uma ves e tambem adorei u look

Deixe um comentário

