Verão 2009/2010.

O inverno ainda não acabou, muito pelo contrário, tá acabando com a nossa vida esses dias. Mas como eu sou prevenida vou começar a montar meu guarda roupa de verão djah!

O que vamos ver por aí?

Cor fluo: Você pode, por exemplo, usar na make. Essa delicadinha, porém colorida, é do desfile da Carlota Joaquina.

Nude: Eu acho nude tão luxo, tão ryco. Mas ainda não achei nenhuma peça que me deixe bonita. so sad.

Paetê: Ok, não precisa usar um vestido babado desse, só usei essa imagem porque ela é divina. Usa paetê no seu coletinho, na sua bolsa… detalhes.

Transparência: Demorei muito pra achar uma foto com uma transparência que eu realmente usaria. Acho a tendência mais perigosa. Perigoám ver a galera toooda do metrô trabalhada na transp. medo.

Ainda vai ter estampa etníca, jeans délavé, cintura marcadinha, tenho muito medo só de ouvir isso e pensar nos erros da 25 de março/Brás. Certo pânico!

UPDATE POST:

Schutz, a gente te ama muito, mesmo sendo muito caro, mas olhem que babados pro verão:

Bolsinhas Fluo/Neon.

Peep-toe nude com drapeado.

Thanks especial pra Jemima, a pessoa que mais fala da Schutz no mundo, pelo menos que eu conheça.

cores fluo, nude, paetês, alfaiataria, transparência, cintura marcada e um toque de sportswear. Além de shapes arquitetônicos, jeans délavé e estampas étnicas.
5 pensamentos sobre “Verão 2009/2010.

  1. Pingback: ///Blitter (Blog+LInk+twiTTER) «

Deixe um comentário

