Saia de cintura alta.

A Luísa me perguntou via Twitter, e eu somei aos pedidos antigos, e as minhas dúvidas sobre, e resolvi fazer um post sobre saia alta. Não que eu seja a maior entendedora, muito pelo contrário, eu estou começando a testar agora no meu corpo como fica. Honestamente eu acho que saia de cintura alta fica bonita em gente bem magriiiinha, entretanto existem dicas pra quem não é modelete, mas quer ficar na moda.

– Se você tem o quadril largo, use saia escura(na verdade pra quem tem quadril largo todas as peças de baixo devem ser escuras, calça, saia, shorts. todas.)

– Se você tem peitão, use a saia mais ou menos na altura do umbigo, nada de saia embaixo do peito.

– Se tem bumbum grande, use modelos mais larguinhos. A saia naturalmente vai te deixar maior, mas os modelos mais largos são a melhor opção.

– Pode usar com tudo, tênis, rasteirinhas, salto. Você escolhe!!

saia altaEsses são alguns exemplos do LookBook, gente como a gente.  Em 4 versões diferentes, 4 corpos diferentes, e as 4 lindas.

saiaaltafamosasAgora as famosas: Taylor Swift, Fernanda Paes Leme e Marissol Ribeiro.

Vendo as fotos, da pra perceber que a saia de cintura alta é uma peça que se agrega a outras mais discretas, uma coisa mais básica e estilosa. Eu acho bem delicado, nem ouso colocar muito acessórios ou cores.

Pronto Luísa, espero que tenha esclarecido sua duvidinha! =)

8 pensamentos sobre “Saia de cintura alta.

  1. Pessoal

    Onde eu encontro essas saias? Eu moro no rio e não tenho achado muita coisa, aliás, nem procurei direito por não saber por onde começar a procurar hehhe

    me ajudem!

    bjocas

  2. Oiii!! Adorei o look da menina oriental, super a ver comigo!!!

    Quanto aos looks das famosas, acho q o da Fernanda ficou exagerado (seios grandes e bolsa grande, pra ser usada de lado com uma alça curta… parece q tudo tah “apertado”, sabe?!

    Besos!

  3. Eu kero uma saias assim.. Aki na minha cidade naum tem, ainda mais que éé Interior … Eu gostaria que vcs me informasse onde comprar uma dessas pela internet, ja que no mercado livre só tem porcaria. ( pelo menos no que eu tava olhando neh)

  4. Ai geente acho liindas essas saias, tanto saia como calça…maiis eu nao gosto de usar salto muiito grande, pq eu jah sou grande e fiko maior ainda… pode ser um salto melhor…
    Me ajudem por faavor…
    BjoOs!

Deixe um comentário

