Penteadinhos que eu amo.

Sábado, como eu já falei, teve a festa da minha mãe, e a minha prima Laís chegou com um cabelo lindo, e eu só consegui falar que queria igual. Eram duas tranças de raíz, dos lados da cabeça, que se encontravam num coque. Ela fez no meu cabelo, mas não durou muito, a culpa foi minha por não parar quieta. Agora só quero usar trancinhas, de todas as formas. Pesquisei umas bem bonitas pra todo mundo usar, e esquecer de vez a chapinha!

tranca-kirstendunstEssa é linda, porque até bagunçada fica legal!

trancasDesculpa, mas tem que ser linda pra usar essa.

tranca1Essa é a minha favorita, foi a que eu usei sábado. Super delicada.

3 pensamentos sobre “Penteadinhos que eu amo.

Deixe um comentário

