Headband, pela milésima vez.

Não aqui, claro. Eu sou uma habitual headbander, uso sempre, sóbria ou não, sempre levo uma fita na bolsa pra me montar após alguns drinks. Acho lindo, no inverno ou no verão, deixa o conjunto da obra ( se bem usado) muito mais feminino. Mas como sempre, tem gente que não se contenta em se vestir mal e quer usar acessórios que não sabe né? Amarra um teco de fita torto na cabeça e acha que tá abalando. Então pra dar um help pras menos avisadas, headband não é de hoje, então vamos respeitar o que nossas avós/mães/tias usavam, e pelo menos nos dar o trabalho de dar um google né? E são tão baratinhas, nunca paguei mais do que 10 reais pelas minhas, e tenho inúmeras… douradas, de florzinha, de courino, de cetim. Abuse delas, mas abuse com bom gosto!

headband1headband2skinny-braided-headband

Algumas dicas básicas, e úteis, de como usar todo dia!

2 pensamentos sobre “Headband, pela milésima vez.

  1. Olá!
    Eu sempre leio o seu blog e flog e os acho ÓTIMOS, você é demais, sabie? hehehe

    Bem, eu queri a te perguntar onde eu acho Headband, porque eu sempre procuro e é muito difícil achar. Ajudae?! 🙂

    Beijos

Deixe um comentário

