Cabelo dos sonhos.

Eu tava contando pra menina que trabalha aqui comigo, hoje mesmo, que quando eu era novinha (tipo 6/7 anos) eu fazia vááárias trancinhas no meu cabelo e dormia com elas. Quando eu acordava era aquele mafuá, e era isso que eu queria mesmo. Ter cabelo ruim, bagunçado. Claro que não durava duas horas e já tava liso denovo. Sempre quis fazer cabelo de ex-BBB, mas o baby-liss não pega. Por nada. E agora que eu já desisti, e cortei argentininho ele deu a loca e quer ter volume e fazer uns cachinhos na ponta! To pra merecer né?

Mas já que é pra desejar uma coisa pra acontecer daqui uns 10 anos… Deus, me manda esse cabelo da Leighton?

LeightonMeester_InStyle_gossip_girl_01

dji bunita!

2 pensamentos sobre “Cabelo dos sonhos.

  1. depois de muito tempo refletindo eu acabei com o meu corte moderno agora quero ter cabelo de paty, de gente rhyca, de capa de nova…fiz um rabo no topo da cabeça e passei o tesourão, to com cabelo careta pra crescer, daqui mais 1 ano o resto do repicado argentino vai embora e realizo meu sonho. aloca! hahaha
    eu quero volume brasil!

  2. Pingback: Fique por dentro Cabelo » Blog Archive » Cabelo dos sonhos. « - Bitch Box.

Deixe um comentário

