Duvidinha da leitora.

Hoje eu recebi um scrap super fofo de uma leitora falando que adorava minhas makes. E eu aproveitei que fiquei sem luz aqui e fiquei pensando no que dizer pra ela, o que indicar(ela pediu indicações de sites).

Mas vou ser sincera, indiquei DiadeBeuté e tutoriais no youtube. É o que eu ando vendo na hora da make-up. Não tem o que enrolar muito, make é treino e semancol. Não adianta achar que vai fazer o traço do delineador sair maravilhoso na primeira vez. Não sai. Mas a gente fica tentando né? Uma hora fica bom e a gente fica feliz pra sempre.

Normalmente eu uso pouca maquiagem(pra trabalhar ou eventos em família), pra sair eu confesso: sou uma drag queen. Super montada. Nem minha mãe lembra do meu rosto sem maquiagem hahaha, que exagero!

Então selecionei alguns looks que eu uso, usaria ou recomendaria:

Dreq_Barrymore_Make-up

leighton-meester-us-weekly-02-1

Uma de noite e uma de dia! São super simples não tem erro!E são liiiiindas!

Deixe um comentário

