Alguém me dá um teletransporte?

Porque a partir de hoje eu não terei tempo pra dormir. Vamos conferir?

Hoje tem anivers da Paola no Milo, e eu quero passar na Funhell(óbvio!).

Amanhã tem  show de lançamento do Polisenso do Forfun na Eazy, e um coquetel depois!

Sexta tem show dos menininhos do Replace e do Restart.

Sábado tem um babado aí a tarde, e a noite tem Torre e Crew.

Domingo tem quermesse no Tatuapé com os amigos do colégio, tem churras e tem mais alguma coisa que eu esqueci!

E eu trabalho em todos esses dias! E aí? O que acha?

Deixe um comentário

