Bolsas mil.

Bolsas lindas, carinhas, porém lindas. Tem um monte lá no site da Rossana Segatto!

As minhas favoritas:

1

2

3

Wish list total!

5 pensamentos sobre “Bolsas mil.

  1. Juh,
    Eu sei que vc não quer papo, mas não vou insistir.
    Mas só deixar aqui que essas bolsas são lindas mesmoooo
    Fazemos assessoria para ela.
    Beijos

  2. É que você ficou bem diferente de quando eu te conheci 😦
    Mas então, só queria te avisar que tenho mais fotos para divulgação e sempre sei de primeira mão quando tem as liquidações. Qualquer coisa estou no mesmo lugar. Só vc que sumiu. Bom não leve a sério, estou carente hoje.

Deixe um comentário

