Comprinhas de fim de tarde

Não resisti e passei na perfumaria. Comprei 4 esmaltes, todos cintilantes.

esmaltes

1- Chiara da Impala. É um roxinho transparente perolado.Lindo!Lindo!

2- Anel de ouro da Colorama. É dourado mesmo, não é aquele tom amarelado estranho, é cor de ouro ryca.Vou passar esse hoje.

3- Azul jeans da Impala. Esses cintilantes da Impala são mais transparentes que o normal, mas esse azul é bonito porque dependendo da luz ele fica num tom.

4- Romã da Mohda. Na foto é o Rosa Pitanga da Risque. Mas os dois são muito parecidos. E a Mohda é uma daquelas marcas baratiinhas que ficam meio jogadas nessas perfumarias.E o da Risque sumiu, eu nunca mais achei. Farei o teste.

Se souberem de mais cores bonitas me avisem que eu sou louca por esmalte!

3 pensamentos sobre “Comprinhas de fim de tarde

  1. uns q eu amei foram:
    Nicole, Azul satin e beterraba, da Impala.
    reflexos violeta da Colorama.
    o Show e o Ritz da Risqué.
    e o Hits roxo, q se eu num me engano tem na liberdade.
    bjus

Deixe um comentário

