O bem.

Eu sempre adorei gatos. Mesmo eles sendo símbolo de mulher solteira triste nesses filmes tontos. Eu gosto, acho lindo eles serem independentes e saberem que tem que agradar pra conseguir alguma coisa. Tenho um gato tatuado no pulso, porque infelizmente sou alérgica e não posso ter nenhum em casa. Na verdade já tive, mas ele fugiu hehe, eu era uma boa dona, ele que deve ter arrumado uma gatinha por aí. Pensando neles, e em quantos eu vejo andando pelo meu condomínio, bom não dá pra saber quantos tem dono, e quantos tão lá de visitantes, procurei alguns lugares que cuidam de gatinhos. Então não custa ajudar, se você pode adotar, adote. Se você pode doar dinheiro para que esses lugares continuem cuidando desses bichinhos inofensivos, doe. Não, eu não sou a Luísa Mel, só acho que geral só fica falando em fazer alguma coisa e não faz nada mesmo.

Quintal de São Francisco

Adote um gatinho

Sos Gatinhos

Quem souber de mais links me avisaa!

 

Deixe um comentário

