E logo hoje…

que eu tinha planejado matar minha vida social de vez me aparece o Luringa dizendo que vai ter bolinho na casa dele. Sa-ca-na-gem.Eu sou dessas que não perde aniversário de amigo. Que liga na data, que faz homenagenzinha. Sou dessas que se desdobra pra dar parabéns pessoalmente. Mesmo gripada. Mesmo esgotada. Mesmo sabendo que posso me estressar!

Mas pra quê? Por quem, por um bom amigo!Álias, por vários bons amigos que vão ter que se esquentar porque tá mto mto mto frio. éééé

Parabéns Laurinhooo! Manda tuas tias guardarem o pedaço da borda pra mim que eu to chegando!

Um pensamento sobre “E logo hoje…

  1. todo esse discurso lindo, pra no final vc dizer o verdadeiro motivo:
    Manda tuas tias guardarem o pedaço da borda pra mim que eu to chegando!
    Manda tuas tias guardarem o pedaço da borda pra mim que eu to chegando!
    Manda tuas tias guardarem o pedaço da borda pra mim que eu to chegando!
    Manda tuas tias guardarem o pedaço da borda pra mim que eu to chegando!
    Manda tuas tias guardarem o pedaço da borda pra mim que eu to chegando!
    TE CONHEÇOOOOO

Deixe um comentário

