Filminhhos pras amigas solteiras.

Nunca vi tanta gente feia andando em casal. Dia dos namorados é muito deprê, porque quando você é solteira se sente meio loser de não ter ninguém. Eu muito pelo contrário me achei digna em não gastar dinheiro com algum bofe, tanto porque nem tenho mesmo. Hahaha

Então vai aí umas dicas de filmes pras amigas solteiras que não querem perder a fé no amor. Preciso ver tudo denovo porque tá dificil acreditar nos bofes de hoje em dia.

Candy é meu favorito ever!

10 pensamentos sobre “Filminhhos pras amigas solteiras.

  1. Você devia rever seus conceitos. Desde quando acha que todo mundo é feio? Cansei de ler já sobre isso.Como se você fosse alguém muito importante e essencial pro mundo e mais do que isso não é linda para falar assim do próximo. Achar que pode tudo porque anda com meia duzia de rockeirinho sujo e as fãs dos mesmos te idolatram por isso não é tudo na vida. Lembro da sua trajetória,fazendo topico em comunidade de NXZERO no orkut pra te desejarem sorte no dia em que ia ver o Filipe.
    Mudar o corte de cabelo e passar a se vestir bem aumenta o ego de qualquer um eu entendo , mais nem por isso vai sair falando que o mundo é feio, que viu muita gente feia e etc etc etc…
    Não te odeio, não te idolatro e nem quero briga tipica de a fazenda da record. É só uma dica. Você é nova, tem muito o que aprender!
    Mais humildade pra você. Beijos

    • Eu só acho que beleza é questão de gosto pessoal, e eu só vi casais feios hoje. Se tivesse visto UM sequer bonito faria questão de ressaltar. NUNCA me achei melhor do que ninguém. Mesmo porque nem sou. Mas muito obrigada por tudo. Beijos

Deixe um comentário

