Dúvidinha do leitor:

Esses dias me perguntaram uma coisa e eu só tive tempo pra pensar nisso agora.

Meias coloridas.

É, eu fiquei pensando agora, eu comprei uma bordô e não usei até hoje. Por falta de opção ou de coragem, não sei, mas fato que ela está aqui novinha. Aí pesquisei um pouco nos lugares que eu sempre fuxico e achei umas opções ótimas de como usar meia calça colorida.

fashionblog.

Fashionblog.

oficinadeestilo

Oficinadeestilo.

stylesightingsStylesightings.

Só coloquei opções que eu particularmente usaria. Mas aí vai de vocês também.

Mais alguma dúvida?

2 pensamentos sobre “Dúvidinha do leitor:

Deixe um comentário

