Pré lançamento do Breaking Down(Amanhecer).

Sem medo nenhum de parecer cafona, eu assumo. É a segunda vez que eu leio sagas por causa do boys. Começou com 15 anos e o Harry Potter. Até livro sobre quadribol eu li. E agora o Crepusculo. Ambas sagas são incríveis, e amanhã tem mais. Hoje eu tava dando aquela volta dibunita no shopping Tatuapé e li numa livraria que eu não sei qual é, porque por incrivel que pareça, tem umas 3 ou 4 lá, que amanhã tem pré lançamento do Breaking Down, por 44,9R$. To louca, já li metade pelo compuatdor, não sei se compro de papel. Ninguém quer me dar? Ai, ai ai…

2 pensamentos sobre “Pré lançamento do Breaking Down(Amanhecer).

  1. ah que bom menine!
    eu achei tão genial que eu tinha de postar, isso sempre foi meu sonhinho, máquina de sapatilhas. e olha que eu nunca tinha nem pensado com esse glamour todo, as sapatilhas são super lindinhas viu? mas bem, se você acha que vai demorar pra chegar em SP, realiza quando chega em RECIFE ok, reflita! hahaha

Deixe um comentário

