Jullianas Brothers.

Acabei de chegar do show dos Jonas Borders e não vou tirar a minha pulseirinha do braço nunca mais!(mentira!) Mas eu poderia deixar pra me lembrar de como eu to ficando velha, e de como pré adolescentes são cruéis. Elas olham pra gente como se fossemos enrugadas, mas OI PIRRALHA EU POSSO SAIR A NOITE E VOCÊ NÃO! E ela pode olhar pra mim e dizer: OI TIA! MEU PAI VAI ME BUSCAR AQUI E VOCÊ VAI DE ONIBUS!
Brigas de lado, eu adorei o show. Podia ser melhor. Podia vender cerveja, podia não ser tão divididinha a pista, podia ser menos coreografado e mais espontâneo. Tirei umas fotos da minha pista vip branca que era a última pista de todas, bem longe do palco. Mas beeeeeeem longe meeeesmo. Sou míope e vi tudo do telão. Belo telão. As minhas favoritas foram umas meninas de uns 9 anos dançantes e cantantes, que tinha coreografias animadas e brilhantes.
Amanhã eu posto meu vídeo de LOVEBUG que eu amo mesmo, e ignorando o conselho da minha mãe… to afim de crescer nesse quesito não!

Um pensamento sobre “Jullianas Brothers.

Deixe um comentário

